O primeiro grande lançamento de quadrinhos de terror e suspense da Darkside não poderia ser tão meticulosamente escolhido. Meu Amigo Dahmer é uma narrativa perturbadora sobre a criação de um serial killer e como isso acontece sem que ninguém ao menos perceba algo de errado.
Dahmer foi um jovem perturbado e excluído de uma vida social saudável, isso junto aos diversos problemas familiares contribuíram para o caminho da perdição e os relatos de seu amigo, o então autor da obra Derf Backderf, explicaram muito bem.
A HQ é repleta de extras que contribuem para a leitura principal, além de possibilitar uma ambientação mais fiel da situação de Dahmer. Por mais perturbador que seja, a leitura flui muito bem e quando você inicia, dificilmente quer parar.
A leitura nos leva a refletir no quanto podemos estar sendo negligentes em nossos comportamentos para com pessoas introspectivas, ainda que isso não justifique se tornar um serial killer.
Agora vamos falar do acabamento primoroso que a Darkside deu pra esse material. Capa dura, quase 300 páginas e um papel de alta qualidade são o suficiente para você adquirir a publicação sem pensar duas vezes.
Aproveito para dizer que este não é um quadrinho para todos, mas que certamente vale cada segundo da sua leitura.