Felipe Cagno, Gustavo Borges e Cris Peter realizam um trabalho bastante inspirador e emocional, nos mostrando a importância de lutar pelos nossos sonhos, mesmo quando todos a sua volta lutam contra essa escolha.
Na história conhecemos João Humberto, um garoto como muitos outros e até como você, que gostaria de ser um super-herói. Sua inspiração é o Lobo Cinzento, um personagem fictício da TV, que vive muitas aventuras na luta contra o crime. Não tarda para que o garoto decida seu futuro: Ser um Herói!
Mas a vida se mostra muito incrédula quanto ao seu sonho, e João Humberto precisará provar para si mesmo que é capaz de alcançar seu sonho ao mesmo tempo que descobre que isso pode lhe custar outras coisas valiosas em sua vida.
O quadrinho é muito bem desenhado e colorizado, e a história ainda que previsível em alguns pontos é realmente cativante e motivadora. É um excelente material para se dar de presente para crianças e adolescentes, graças ao seu potencial de incentivar a busca pelo sonho, não que não sirva para muitos adultos que também se esqueceram do que é lutar por algo que deseja!
Para finalizar, lhes faço uma pergunta, quem você é nesta narrativa: o sonhador persistente ou o indivíduo conformado com a vida que leva?
Obrigado pela ótima experiência de leitura Felipe, Gustavo e Cris.