Graficamente excepcional e com uma narrativa dinâmica e envolvente de aventura, Never Die Club de Marcello Fontana, Thony Silas e Paulo Torinno mostra que o quadrinho nacional tem muitas facetas interessantes a mostrar.
A narrativa apresenta um tipo de ceita secreta chamada Never Die Club, um grupo de pessoas imortais que tem origem desde antes da época das cruzadas. Em um determinado momento, os antigos templários entraram em guerra contra os imortais, afim de acabar o controle dos mesmos sobre os acontecimentos, já que os imortais se alimentam de dores, angústias e outros sentimentos.
Infelizmente, os templários falharam, mas alguns remanescentes conseguiram sobreviver formando uma resistência que perdura até hoje. Agora a guerra que se iniciou nos tempos remotos continuará e cabe aos decendentes dos antigos templários tentarem eliminar o Never Die Club de uma vez por todas.
Esta edição é apenas a primeira, o que me deixa muito contente, pois a mitologia é bem rica e pode ser explorada de muitas maneiras. Quanto ao lado gráfico, conforme citado acima está muito bom, realmente dá uma ideia de movimento e aventura durante os diversos momentos de ação do quadrinho e, sendo honesto, me fascinou muito, sendo minha parte favorita da HQ, graças a contribuição é claro do roteiro que permitiu tal façanha.
O acabamento também está ótimo, resultado de um bom trabalho da Quadro a Quadro. Enfim, mais um bom quadrinho nacional adicionado na coleção.